a maior virtude de bruno era esta: quando ele falava do mundo, o mundo era Mundo, imundo lindo, as coisas aconteciam. bruno fazia as coisas serem mais bonitas do que verdade, era gostoso conversar com bruno
se eu queria ficar fechado num apartamento bruno me faria fantasiar um mundo bonito, e se eu só me alimentasse do que bruno dizia, aí então seria feliz e gordo, havia tanta vida nas palavras de bruno
indassim eu saía do apartamento, e ia olhar o mundo tão incrível, e ele sempre havia faltado no dia em que eu ia, sempre estava em manutenção ou desligado, a burocracia, o mundo só abriria das 15 às 19 horas, e eu nem tinha relógio para medi-lo, eu sempre chegava atrasado, nunca acontecia nada
bruno só gritava e se dizia feliz, e ia em tantas festas e eram Festas com F e me pareciam lindas, mas quando eu ia junto eram tão bobas e nos fechávamos em nós e nada acontecia