não precisa, não, não, é tão calmo, é às noites, é preciso, é preciso, navegar é preciso viver não, já diziam, já diziam, vai ser sempre - você é tão sempre - você é tão sempre! ai que eu te amo, eu te quero sempre, sempre você
esses cuspes, essas mágoas que me saem, eu nem evito. eu ne-m e-v-ito. e ponto, já disse, já disse! que eu passo o dia in-t-eiro querendo fazer isso, eu queria tanto fazer isso, mas não dá! eu digo não dá. ninguém vem, ninguém sabe como - nem eu!
eu queria ser sempre... você sabe? eu tô falando sozinho. oi. miguel.
é preciso, sabia? as gentes não sabem, nem eu. eu nem digo isso! ah isso tudo só me soa, só me transparece nos cabelos e nas bochechas. quando você cruza comigo, na rua, você lê isso em eu ser lento, em eu ser eu, você sabe. isso nem dá pra esconder.
é preciso todos os dias. todos. não há desculpas, para ressaca, para dores, para fingir que você é maior do que a sua vida NÃO! você achas que ficas aí, s'importanteando, s'orgulhando. é preciso todos os dias, eu disse.