ontem! eu digo ontem, ontem é, ontem será, como amo ontem! vou tatuar ontem na minha barriga, no meu peito! se você soubesse nossa, como ontem é lindo, você viria comigo para lá, ai! que amo ontem, hoje passo o dia amando ontem, você não, Suzana?
Carlinhos, seu bobo, que bobo você, seu bobo. mas é mesmo, você tem razão, a maior Razão de todas (com muitas maiúsculas). estou cansada de andar, vamos ficar por aqui mesmo? vamos voltar pr'areia? eu vou voltar, ali conheços, olha quem táli, sabes? vamos ali, voltar mesmo.
(mas nós sempre ficamos aqui não)(mas mais longe há tantos gatinhos! hihi)(mas há ali mais frente um som, estão ouvindo? há mais para frente algo acontecendo (acho que é um show) vamos lá ver?)(mas esses aí eu já conheço tanto! vemos eles todo dia! masmás-másmas)
ah vocês são tão jovens! ih, haha, depois a gente vê, depois, vamos deixar para depois. agora eu vou ficar por aqui mesmo, estou pondo os pés na areia, estou apressando na areia quente, estou esticando a canga, estou deitando, nem vi vocês, nem sei vocês.
eles vão com Suzana, eles nem discordam mesmo, eles preguiçosos.